sábado, 9 de maio de 2015

Oi meus amoreess !

Bom, hoje é o primeiro post, de muitos tops 5 que ainda virão. Bom, e hoje eu vou falar sobre as 5 musicas que eu estou simplesmente amando, e por enquanto são as que mais tocam no meu celular... Quer conhecer as 5 musicas mais ouvidas por mim ? é só continuar a leitura...

1º Photograph - Ed Sheeran.
Gente, essa musica é linda, fala sobre o quanto doí o amor, e das lembranças, que ele viveu com sua amada. Vale a pena baixar.


2° Love Me Like You Do - Ellie Goulding.
Essa é a típica musica, de uma moca apaixonada. Além da linda letra, melodia, e etc, no clipe esta incluído cenas do filme "50 Tons de Cinza", o que chamou atenção de muitos, inclusive a minha.


3° Holes in the Sky - M83, ft. haim.
Bom, confesso que a tradução desse musica não me agradou tanto, mas é boa, porem a musica em inglês, é maravilhosa, sem falar que tocou no meu filme preferido " Insurgentes ". A melodia é contagiante, e misteriosa, vale muito a pena.


 4° Style - Taylor Swift.
Olha, devo fazer uma critica a essa musica, pela letra, meio sem sentido, porem a melodia encanta e a musica em inglês faz vc viajar, sem sair do lugar, e ela fala sobre amor, sobre amar, e não é atoa, que é uma das minhas musicas preferidas.


5º Sere Nere -Tiziano Ferro, ft. Liah.
Meninas e Meninos, essa musica é muito linda, muito mesmo, a letra é muito fofa, perfeita para um casal apaixonado.

Bom meus amores, espero que tenham gostado, comentem ai, com as suas musicas preferidas. Prometo responder todos. Um beijãooooo, e ate a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário